domingo, 9 de janeiro de 2011

Canção do meu Amor


Canção do meu Amor

Sentir tua voz cobrindo minha pele
Os arrepios incontáveis que provocava
Sussurros quando me queria em teus braços
Murmúrios apaixonados no meu peito
Que cobrias de longos beijos...

Sentir teu abraço,
Apertado
Aconchegante...
Teus gemidos no êxtase
E a voz rouca, falhando.

Cada dia torna-se mais dolorido
Sentir tudo isso como fumaça
Que o vento leva...
Devagar.

E perceber que teus passos tem um caminho...
Livre, tênue...
No infinito.

Cada dia torna-se mais difícil sentir você partindo
Como se estivesse indo de verdade...
E o amor enraizando-se mais e mais
como se isso fosse possível.

Sentir tua voz.
Cobrindo minha dor...
Teu longo abraço,
Acalmando minha tristeza...
Nesses instantes (infindos)
que não te sinto apenas
Te tenho vivo aqui.

Cada momento
Nosso...
Único...
É uma canção dentro de mim.

Ana €!¡sa
09-01-2011
11h59

Nenhum comentário: