terça-feira, 8 de junho de 2010

Estar Apaixonada...


Estar Apaixonada...

" É aquele friozinho na barriga, só de pensar em te encontrar...
Um dia...
mesmo que demore, e como demora!!
.
Aquele alvoroço, gostoso, no pensamento ao lembrar o teu olhar no meu...
Inesquecível olhar(es)!!

Imaginar que a vida sem você, é quase perder o chão, numa aflição inimaginável...
E eu perdi!!

Ao sentir você se aproximando, o corpo todo entra em "neura" de tanta euforia...
E você se aproximava de maneira irrepreensível!!

Quando tua boca chegava bem próxima a minha, ain...desmoronava, viu??
Tudo...
Teu beijo, tão meu, tão nosso!!

Estar Apaixonada...
É esperar aquele momento combinado, e demorar séculos para chegar...
Quanta demora agora!!

Torcer para esfriar muito, só para dormir de conchinha com você...
Eu disse dormir??rss

Essa paixão por você, é estar em nuvens, com os pés no chão...
(na pontinha dos pés...rss)

Pensando bem, não estou apaixonada...
Amo você, desde sempre ...
Para todo o sempre.


Ana €!¡sa
08-06-2010
09h45

Feliz Dia dos Namorados para todos!!
beijo
Ana...

Nenhum comentário: