domingo, 13 de setembro de 2009

Teu Abraço...

Teu Abraço
.
Nos teus braços, perco a minha capacidade de raciocínio
(mas para que ter juízo numa hora dessas...)
esmoreço e amoleço ao teu simples toque...
( e você toca fundo )
minha pele flue com tantos líquidos
lânguida, desfaleço em teus dedos
e você puxa, prende e gruda meu corpo no teu.
.
Teus braços apertam minha intimidade
prendem minha voz...
( e o desejo de gritar é tão forte)
liberam meus desejos...
( os mais inconfessos)
até o ar ficar preso entre nós
(- te abraçando até o ar não passar)
.
Eu tento respirar...
(só consigo enlouquecer)
tento te abraçar...
(só consigo esmorecer)
em poucos minutos com você.
.
E nas "demoras" do teu abraço
quando prende minha vida nos teus líquidos...
em que os segredos são desvendados
os gemidos inaudíveis...
o êxtase é fácil...
demorado
único.

Ana €!¡sa
13-09-2009

Nenhum comentário: