sábado, 25 de julho de 2009

Antes e Depois


Antes e Depois
Ana €!¡sa

Parte I

Abraça-me...
Aperte-me contra teu corpo...
Permita-me sentir tua força
Teus músculos rijos...
Teus traços
Encaixe perfeito.

Vem e abraça-me...
Deleite-me com doces sussurros...
Murmure meu nome.

Vem...
Deixe-se atordoar por mim...
Por minhas mãos...
Em caricias...sem pressa.

Permita-se cambalear...
Enfraquecer com tanto tesão...
Feche os olhos e sinta...
Sofregamente
Minha pele na tua...
Meus desejos tornando-se teus segredos.

Vem...
Seja bobo...
Criança...
Vem brincar de ser feliz...
E, se mesmo assim, ainda sentir que não pode...
Vem...
Simplesmente abrace-me...
Vem!!


Parte II

Permaneci de olhos fechados...
Como se pudesse te prender...
Sentindo teu cheiro...tua pele...sentindo você.
E dos meus sonhos...
Você tornou-se real...
E eu senti todo teu corpo largado e jogado bem perto...
Tão próximo.
Senti tuas mãos na minha pele...
Forte e possessiva
Como se pudesse perder-me.

Tua respiração ofegando em mim...
Vibrante e gostosa...
Intensa em todo meu corpo.

Tua voz ainda segredando a febre dos desejos
Murmurando loucas vontades.

E eu não te pedi nada...
Nem você me deu
Foi, troca...
Cumplicidade
Línguas
Profundidade.

Além dos minutos...
Perdidos em horas...
Sem tempo e com todo tempo
Tivemos o todo.


Não pedimos nenhum retorno
Tínhamos tudo...
Naquele tão breve momento.

Nenhum comentário: