domingo, 26 de julho de 2009

Entardecer


Entardecer
Ana €l¡sa

Te amo...
Entrei, pra te ver e dizer...
Lembra??
Aii!! que susto!!
Noite clara...lua cheia
Clareando nossos sonhos...nossos prazeres
Naveguei nos teus braços e abraços
nos teus beijos, no teu afago
A rede solta entre coqueiros...
você deitado...cansado, espreguiçado
Fixo meu olhar em você
Pensamentos afloram
Teu cheiro...impregnado em mim
ainda sinto teus lábios presos no meu...
Tua língua passeando...marcando
Sentidos atentos ao próximo toque
ao despertar provocado...
A brisa vem de encontro a minha pele
chama...sussurra segredos, que só as
folhas podem ouvir...
As baleias ainda estão lá...parecem esperar
será que nos esperam??
Você abre os olhos, e sorri...
Espreguiça...olhar de sedução...
Meus olhos sorriem também
Pedem...
Você vem...
Estou tomada de você...por você...pra você...
Meus olhos passeiam por teu corpo
bronzeado....humm...por inteiro
Me percebo em você...
Seus olhos sorriem mais uma vez
Você abre os braços e eu me entrego...
Teu ser em mim
E juntos, o nosso horizonte.

23-12-2002

Nenhum comentário: